Loading...

Publicações

acompanhe o trabalho de João Paulo Vani

SEJA AFILIADO À ACADEMIA BRASILEIRA DE ESCRITORES

Talita Facirolli - Prof. Dr. João Paulo Vani
Talita Facirolli

João é sincero e dedicado em tudo que faz. Foi um chefe companheiro que abriu as portas para meu início de carreira como revisora, quando me convidou para trabalhar com ele em sua editora. Que privilégio! Ganhei um trabalho, ainda recém formada, e um amigo que vou levar pra vida.

 

Arquiteta | Projetista Solange Cálio Arquitetos

Ana Maria Jacob Lorga - Prof. Dr. João Paulo Vani
Ana Maria Jacob Lorga

É muito fácil pra mim falar do João Paulo. Tudo o que faz é com excelência: como profissional, com os amigos, com os familiares, enfim, tudo nele é sempre melhor. Para mim, particularmente, quando, resolvi lançar minhas memórias como diretora da Alarme, se não por fosse ele, não teria acontecido. Apesar de todo medo, insegurança e adversidades, o João Paulo estava ao meu lado, como editor, amigo e orientador, não me deixando esmorecer.

Autora do livro “Da Alarme que vivi ao sucesso dos dias atuais” (HN Editora, 2019)

José Roberto Ruggiero - Prof. Dr. João Paulo Vani
José Roberto Ruggiero

Trabalhei com o João Paulo quando estava na Direção do campus de São José do Rio Preto da Unesp, o nosso IBILCE. Ele atuou muito pro-ativamente em diferentes frentes, interna e externa, com relação a comunicação, tendo auxiliado a resolver ou encaminhar diversas questões junto ao poder público local e outros setores da sociedade, buscando sempre incrementar a presença do campus da Unesp na cidade e região. Avalio esse trabalho como bastante positivo!

 

Assessor-Chefe de Planejamento e Orçamento – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp)

Patrícia Reis Buzzini - Prof. Dr. João Paulo Vani
Patrícia Reis Buzzini

Além de ser um excelente profissional – qualificado e atuante no mercado de trabalho – João Paulo Vani tem o dom de motivar e de agregar pessoas em prol de projetos voltados à comunidade.

 

Doutora em Estudos Linguísticos (UNESP), tradutora freelancer e colaboradora no Grupo Diário da Região