Loading...

Publicações

acompanhe o trabalho de João Paulo Vani

SEJA AFILIADO À ACADEMIA BRASILEIRA DE ESCRITORES

Edson Goulart - Prof. Dr. João Paulo Vani
Edson Goulart

O João Paulo é daqueles profissionais que realmente fazem a diferença. Conheci seu trabalho na Escola de Escritores e, logo depois, editei meu livro com ele. Trabalho impecável e digno de elogios!

 

Especialista em estratégia corporativa e alavancagem promocional com foco em Marketing

Henrique Martins - Prof. Dr. João Paulo Vani
Henrique Martins

O João Paulo é um dos profissionais mais excelentes com quem já tive o prazer de trabalhar. Em pouco mais de um ano atuando em um projeto, caminhamos juntos e trocamos muitas experiências. Além de um grande profissional que pensa e dá valor aos mínimos detalhes, o João é um líder nato: Calmo, paciente e que dá espaço para a exposição de novas ideias. O resultado está na construção de ótimas ações, elaboradas em equipe.

 

Planejamento Estratégico Digital na Only.Ag

Heloísa Jesus - Prof. Dr. João Paulo Vani
Heloísa Jesus

João pratica a liderança com excelência. Tive o privilégio de experimentar a sua gestão no início da minha carreira. Sempre preocupado em agregar ao máximo por meio de seu vasto conhecimento em diversas vertentes da área de comunicação. Para mim, com certeza, é uma referência como profissional e ser humano.

 

Customer Success | Líder de performance e qualidade | enjoei.com

José Roberto Ruggiero - Prof. Dr. João Paulo Vani
José Roberto Ruggiero

Trabalhei com o João Paulo quando estava na Direção do campus de São José do Rio Preto da Unesp, o nosso IBILCE. Ele atuou muito pro-ativamente em diferentes frentes, interna e externa, com relação a comunicação, tendo auxiliado a resolver ou encaminhar diversas questões junto ao poder público local e outros setores da sociedade, buscando sempre incrementar a presença do campus da Unesp na cidade e região. Avalio esse trabalho como bastante positivo!

 

Assessor-Chefe de Planejamento e Orçamento – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp)